Aplicação de gestão de encomendas
Se os seus clientes são:
Particulares
Empresas
Empresas como restaurantes, pastelarias, minimercados e grandes superfícies.
Ambos
Se pretende:

Uma loja online
Uma loja online para o cliente, onde este pode efetuar o seu registo através de código-postal válido, realizar a sua encomenda e pagar através de diferentes métodos de pagamento.

Um CRM
Um CRM que está interligado à loja online e faz a gestão das respetivas encomendas, pagamentos, clientes, fornecedores, distribuidores e viaturas.
Saberá sempre à priori os produtos, a morada e relativa data de entrega.
Se trabalha com:
Encomendas únicas
Encomendas Recorrentes
Encomendas com prazo estabelecido como diárias, semanais e mensais.
Ambas
Trabalha com todos os tipos de encomenda. O Cliente pode escolher encomendar esporadicamente ou frequentemente.
Globalrede
Economize uma grande quantidade de mão-de-obra e cálculos sem esforço e ofereça à sua equipa uma capacidade de organização excepcional.
Encomendas em tempo real
Assim que o cliente efetue a sua encomenda, a mesma irá surgir na plataforma para que possa preparar os produtos. No fim do dia ou à hora que estabelecer, sabe exatamente quantas encomendas terá que entregar no dia seguinte.
Gestão de conta corrente
Através da conta corrente é possível verificar e controlar o histórico de encomendas e pagamentos de cada cliente e fornecedor.
Notificações automáticas
Assim que o cliente efetua uma compra, o sistema automaticamente informa-o a si e ao cliente de cada etapa do processo de compra.
Sistema de Tickets
As vantagens do sistema de tickets é que poupa tempo ao cliente em ligar ou enviar e-mails. Deste modo, os clientes podem submeter todas as suas dúvidas e problemas através da plataforma de uma maneira prática e sem sobrecarregar os telefones da sua empresa.