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Uma loja online e um CRM numa só aplicação.

Aplicação de gestão de encomendas

Conte connosco se…

Se os seus clientes são:

Particulares

Clientes que compram produtos online através das suas casas.

Empresas

Empresas como restaurantes, pastelarias, minimercados e grandes superfícies.

Ambos

Clientes particulares e empresariais a quem vende os seus produtos em simultâneo.

Se pretende:

LojaOnline

Uma loja online

Uma loja online para o cliente, onde este pode efetuar o seu registo através de código-postal válido, realizar a sua encomenda e pagar através de diferentes métodos de pagamento.

Um CRM

Um CRM que está interligado à loja online e faz a gestão das respetivas encomendas, pagamentos, clientes, fornecedores, distribuidores e viaturas.
Saberá sempre à priori os produtos, a morada e relativa data de entrega.

Se trabalha com:

Encomendas únicas

Encomendas únicas, pouco frequentes ou sem frequência nem data estabelecida.

Encomendas Recorrentes

Encomendas com prazo estabelecido como diárias, semanais e mensais.

Ambas

Trabalha com todos os tipos de encomenda. O Cliente pode escolher encomendar esporadicamente ou frequentemente.

Plataforma
Escolha a

Globalrede

Se está a ter dificuldade em lidar com a gestão da distribuição dos seus produtos e precisa de complementar a sua empresa com uma loja online, a Globalrede é a plataforma indicada para o seu negócio.
Economize uma grande quantidade de mão-de-obra e cálculos sem esforço e ofereça à sua equipa uma capacidade de organização excepcional.
Encomendas em tempo real

Assim que o cliente efetue a sua encomenda, a mesma irá surgir na plataforma para que possa preparar os produtos. No fim do dia ou à hora que estabelecer, sabe exatamente quantas encomendas terá que entregar no dia seguinte.

Gestão de conta corrente

Através da conta corrente é possível verificar e controlar o histórico de encomendas e pagamentos de cada cliente e fornecedor.

Notificações automáticas

Assim que o cliente efetua uma compra, o sistema automaticamente informa-o a si e ao cliente de cada etapa do processo de compra.

Sistema de Tickets

As vantagens do sistema de tickets é que poupa tempo ao cliente em ligar ou enviar e-mails. Deste modo, os clientes podem submeter todas as suas dúvidas e problemas através da plataforma de uma maneira prática e sem sobrecarregar os telefones da sua empresa.